Home

sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu ja sabia!!


Em entrevista a uma revista americana o astro do filme Crepusculo
afirma odiar vaginas!!!

“I really hate vaginas. I’m allergic to vagina. But I can’t say I had no idea, because it was a 12-hour shoot, so you kind of get the picture that these women are going to staynaked after, like, five or six hours. But I wasn’t exactly prepared. I had no idea what tosay to these girls. Thank God I was hungover.”

tradução Google

"Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico a vagina. Mas eu não posso dizer que eu não tinha idéia, porque era uma 12-shoot horas, para que tipo de obter a imagem que essas mulheres estão indo staynaked depois, como, cinco ou seis horas. Mas eu não estava exatamente preparado. Eu não tinha idéia do que tosay a essas meninas. Graças a Deus eu estava de ressaca. "


Ah mais fala sério alguem tinha duvida?
É o único vampiro que quando sai no sol ao invés de virar cinza vira a globeleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário